Impostos dos EUA: entenda como eles funcionam

Cada país tem sua própria maneira de instituir impostos e antes de fazer contas para saber onde é mais caro ou mais barato, é necessário entender pelo menos os fundamentos da tributação dos EUA.

Portanto, separamos informações importantes sobre os principais impostos cobrados nos Estados Unidos, incluindo uma lista de taxas de impostos fiscais de alguns estados e cidades. Ficou interessado? Continue a leitura e confira agora mesmo!

Aspectos tributários dos EUA

Primeiro de tudo, como você verá abaixo, o sistema tributário dos EUA é muito menos complexo do que no Brasil. A conta de impostos sobre faturamento é a receita interna ou IRS, um ramo do Departamento de Tesouro é equivalente às receitas federais do Brasil. Isso significa que todos os impostos coletados são instituídos por este corpo.

Para saber quem é responsável pela instituição fiscal, é hora de entender quais impostos são estes, certo? Basicamente, os impostos são federais e estaduais. O imposto federal enfoca a renda (imposto de renda federal) e os impostos estatais concentram-se em renda e compra e propriedade (imposto sobre vendas e imposto sobre propriedade).

É necessário recordar-se que a alíquota dos impostos do Estado varia de acordo com o Estado e em certas regiões do país, elas nem são cobradas. Nesse viés, ao escolher seu novo endereço nos Estados Unidos, certifique-se de que o estado onde deseja alterar isso tem impostos maiores ou inferiores e prepare seu bolso. Confira os seguintes impostos atrelados a essas diretrizes normativas.

Federal Income Tax

O imposto de renda nos Estados Unidos é cobrado pelo governo federal, pela maioria dos estados e por muitos governos locais. O imposto de renda é determinado pela aplicação de uma alíquota de imposto, que pode aumentar com o aumento da receita, ao lucro tributável, que é o lucro total menos as deduções permitidas.

A receita é amplamente definida. Pessoas físicas e jurídicas são diretamente tributáveis, e propriedades e trustes podem ser tributados sobre a renda não distribuída. Parcerias não são tributadas, mas seus parceiros são tributados sobre suas participações nos rendimentos da parceria.

Residentes e cidadãos são tributados sobre a renda mundial, enquanto os não residentes são tributados apenas sobre a renda dentro da jurisdição. Vários tipos de créditos reduzem os impostos e alguns tipos de créditos podem exceder os impostos antes dos créditos. Um imposto alternativo se aplica nos níveis federal e em alguns níveis estaduais.

Nos Estados Unidos, o termo “imposto sobre a folha de pagamento” geralmente se refere aos impostos do FICA que são pagos para financiar a Previdência Social e o Medicare, enquanto “imposto de renda” se refere a impostos pagos para fundos gerais estaduais e federais.

A maioria das despesas comerciais é dedutível. Os indivíduos também podem deduzir um subsídio pessoal (isenção) e certas despesas pessoais, incluindo juros da hipoteca da casa, impostos estaduais, contribuições para caridade e alguns outros itens. Algumas deduções estão sujeitas a limites.

Os ganhos de capital são tributáveis e as perdas de capital reduzem a receita tributável na medida dos ganhos (mais, em certos casos, $ 3.000 ou $ 1.500 da renda ordinária). Atualmente, as pessoas físicas pagam uma taxa mais baixa de imposto sobre ganhos de capital e certos dividendos corporativos.

Os contribuintes geralmente devem avaliar o imposto de renda por meio do preenchimento de declarações fiscais. Os pagamentos antecipados de impostos são exigidos na forma de imposto retido na fonte ou pagamentos de impostos estimados. Os impostos são determinados separadamente por cada tributação de jurisdição.

As datas de vencimento e outros procedimentos administrativos variam de acordo com a jurisdição. O 15 de abril após o ano fiscal é o último dia para os indivíduos apresentarem declarações de impostos federais e muitas declarações estaduais e locais. O imposto conforme determinado ao contribuinte pode ser ajustado pela jurisdição tributária.

Sales Taxes

Esse termo significa um imposto sobre vendas, que consiste em um imposto pago a um órgão regulador pelas vendas de certos bens e serviços. Normalmente, as leis permitem que o vendedor recolha fundos para o imposto do consumidor no ponto de compra.

Quando um imposto sobre bens ou serviços é pago a um órgão regulador diretamente por um consumidor, geralmente é denominado imposto sobre o uso. Frequentemente, as leis preveem a isenção de certos bens ou serviços de impostos sobre vendas e uso, como alimentos, educação e medicamentos.

Um imposto sobre valor agregado (IVA) cobrado sobre bens e serviços está relacionado a um imposto sobre vendas. É necessário consultar a comparação com imposto sobre vendas para obter as principais diferenças.

Property Tax

Um imposto sobre a propriedade ou taxa de mileage é um imposto adicional sobre o valor de uma propriedade. No esquema de classificação da OCDE , isso inclui impostos recorrentes das famílias sobre bens imóveis e patrimônio líquido, impostos sobre propriedades , heranças e presentes , e impostos sobre transações financeiras e de capital.

Nos Estados Unidos, o imposto sobre a propriedade de imóveis é geralmente cobrado pelo governo local. O governo nacional não cobra nenhum imposto imobiliário, nem imposto sobre a propriedade. Os governos estaduais arrecadam 3% do total do imposto sobre a propriedade arrecadado.

Os outros 97% são coletados por condados, municipalidades, escolas, faculdades comunitárias e muitas outras agências governamentais de propósito especial, por exemplo, bibliotecas, museus, parques, autoridades de pontes. As taxas variam entre os estados, entre 0% e 4% do valor da casa.

A avaliação é composta de dois componentes: a melhoria ou valor do edifício e o valor do terreno ou local. O imposto sobre a propriedade é o principal imposto de apoio local: educação, polícia, proteção contra incêndio, governo, estradas e a maior parte da infraestrutura, por exemplo, esgotos, pontes, iluminação pública. Muitas jurisdições estaduais e locais adicionam impostos de propriedade pessoal.

Portanto, é imprescindível considerar todas as particularidades do imposto dos EUA, a fim de estar preparado para lidar com todos os custos tributários de maneira segura e integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *