• Tudo
  • Cursos
  • E-books
  • Infográficos

Como Tirar Passaporte – CURSO GRATUITO

Nesse curso 100% gratuito você irá aprender tudo sobre a emissão do PASSAPORTE, que é sua identificação internacional. Ao contrário do que muitos pensam, o processo para emissão do passaporte é simples e feito de algumas poucas etapas. Aprenda sobre cada uma delas nesse curso do IMIGRE FÁCIL e tenha já seu documento em mãos para iniciar seu planejamento de viajar a passeio, estudar ou imigrar.

Entenda o visto Eb2-NIW (sem pagar por uma consulta)

Nesse e-book você vai aprender absolutamente tudo sobre o visto que mais leva brasileiros atualmente a solicitarem seu GREEN CARD. Confira!

E-BOOK Guia completo de imigração para os Estados Unidos

Um guia prático e completo para quem pretende imigrar para os EUA. Nesse material você terá um panorama geral sobre os motivos que levam as pessoas a desejarem imigrar para os Estados Unidos, além de muitas informações sobre vistos, imigração, estilo de vida na América e muito mais. Baixe agora mesmo e confira!

Tudo que você precisa saber sobre seguros nos EUA

Se você pensa em viajar de férias para os EUA ou até mesmo se mudar definitivamente para o país, saiba que você precisará contratar alguns seguros. Neste conteúdo completo que preparamos, abordamos os diferentes tipos de seguros e porque eles são importantes para evitar prejuízos, proteger sua família de danos inesperados e, claro, proteger os seus bens. Baixe agora mesmo e confira!

Infográfico – Como validar seu diploma de advogado

Atuar como advogado nos Estados Unidos é o desejo de muitos advogados brasileiros. Confira nesse INFOGRÁFICO o passo a passo para conseguir.

Infográfico – Como Imprimir seu I-94

O I-94 é um documento que registra sua entrada nos EUA e seu status no país. Saiba mais sobre esse documento, como acessá-lo, imprimi-lo e muito mais. Acesse e baixe esse material que será muito útil pra você!

Infográfico – Como ser aprovado na entrevista de Imigração

Ao chegar nos Estados Unidos você fará uma entrevista com um agente de imigração no aeroporto. Esse é o momento em que sua entrada no país será autorizada ou não. É o momento de responder ao que for questionado, ficar calmo e seguir as orientações que preparamos especialmente pra você nesse material. Boa leitura e bom proveito!

Infográfico – Visto de Turista B1/B2

O visto de turista é um dos mais comuns entre os brasileiros. É o visto que permite que você viaje a passeio para os EUA e até mesmo para alguns eventos como cursos, tratamentos médicos e outros. Saiba tudo nesse INFOGRÁFICO que preparamos pra você.

Como abrir o seu negócio nos EUA

Um guia completo pra você que pretende EMPREENDER nos Estados Unidos, o país conhecido por ser uma “terra de oportunidades”! Aqui você encontrará orientações de como definir seu negócio, abrir sua empresa, elaborar seu plano de negócios e ter muito sucesso em seu empreendimento. Baixe agora mesmo e confira!

Como aprender inglês morando nos EUA

O aprendizado do inglês é um desafio não só para quem pretende morar nos Estados Unidos. Algumas pessoas chegam a passar um tempo no país e voltar sem o domínio do idioma. Por isso preparamos esse material para você que pretende aprender INGLÊS através de uma viagem aos EUA: tudo sobre os cursos disponíveis, o tipo de visto adequado, dicas para encontrar sua escola ideal e muito mais. Baixe agora mesmo e confira!

E-BOOK Como dirigir nos Estados Unidos

Se você vai visitar os Estados Unidos e pretende desfrutar das estradas e dos carros disponíveis, ou mesmo se pretende morar no país e quer entender como fazer para comprar um carro e dirigir por lá, este conteúdo é pra você. Tudo sobre as leis de trânsito, documentação necessária e muito mais. Baixe agora mesmo e confira!

E-BOOK Comprando Casa nos Estados Unidos

Muitos brasileiros sonham em adquirir um imóvel nos Estados Unidos: seja para ter uma casa de férias e usar com a família, para ter um investimento e dolarizar parte de seu patrimônio ou mesmo para fixar moradia nos EUA. Por isso separamos um conteúdo completo e recheado de dicas para ajudar você a conquistar seu objetivo. Baixe agora mesmo e confira tudo que você deseja saber sobre financiamento, escolha do imóvel certo e todo processo de compra e venda para estrangeiro!

E-BOOK Viajando pelos Estados Unidos

Os Estados Unidos são um país com dimensões continentais e uma grande diversidade cultural que vale a pena conhecer! Por isso fizemos este e-book pra você programar sua viagem da melhor maneira possível: conhecendo os melhores roteiros, as melhores épocas para cada destino, como economizar nas viagens e muito mais! Baixe agora mesmo e confira!

Infográfico – Visto de Estudante para os Estados Unidos F1

O Visto de Estudante tem inúmeras vantagens para quem deseja fazer cursos com duração acima de 3 meses e desenvolver todo seu potencial em terras americanas. Saiba tudo sobre esse visto no INFOGRÁFICO que preparamos pra você.